quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sou Seguidor (8)


O Segue-me possui várias funções, mas só quem é seguidor sabe que os dias que antecedem o encontro nos causa uma alegria e uma euforia que só podem ser da Luz do Espírito Santo de Deus. O Amor com que cada seguidor realiza suas funções, é algo sublime, sem palavras que possam explicar a grandiosidade daquilo tudo. Ver as pessoas trabalhando em prol do encontro é muito bom, é viver o espírito de doação, e de Amor principalmente ao próximo.
É literalmente fazer o bem sem olhar a quem, e torcer para que cada seguimista sinta a presença de Deus em suas vidas e seja tocado a buscar cada vez mais essa Luz que preenche o coração. 

Tenho aprendido muito em participar desse grupo jovem. Muitas amizades foram construídas, que me fizeram crescer e perseverar ainda mais. Aprendi muito com meus afilhados, os quais tenho muita admiração e um carinho especial. É muito gratificante vê-los atuante na igreja, muitas sementinhas tão lindas...Todynho (Vinícius), Fabrício, Katyane, Leonardo Bento, Daniel (Sinforoso), Deusvaldo, vixiiii são tantos, que é melhor deixar pra lá para não deixar de citar algum, e todos os outros que estão sempre no meu coração e fazem parte das minhas orações. Tive o prazer de ser madrinha do círculo vermelho juntamente com o Imailton e os Tios Mano e Raquel, o nosso círculo é o RED- Renovados Em Deus.  

É super importante para o jovem tornar-se cristão ativo, e participar da igreja independente da equipe que for chamado, o seu SIM é para e tão somente para Deus. Além disso, cada equipe tem a sua particularidade, que somadas formam o Segue-me, todas são fundamentais para o bom andamento do encontro. Tive a honra de participar do primeiro encontro da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em 2001 e perseverar até os dias de hoje nessa caminhada tão bonita. 

Quero deixar um Super beijo aos Tios Gel E Mário, e também ao PH, que juntamente comigo caminharam e lutaram para que o encontro de 2011 acontecesse. E agradecer imensamente a cada coordenador pela linda função de desempenhar essa tarefa de coordenar a equipe, e a todos os seguidores que disseram SIM para servir a Cristo. Obrigada mesmo!

Convido a todos os jovens que ainda não fizeram o Segue-me que venham a fazer, e para aqueles que já fazem parte, que se firmem ainda mais na Fé e caminhe junto a Cristo, e que Nossa Mãe, Maria passe a frente!


Nome: Suellen Maria Coutinho P. Serra
Idade: 28 anos
Profissão: Servidora Pública
Fez o primeiro Segue-me da PNSF
Foi seguimista do circulo vermelho!!!

Participações na PNSF: 2002, 2003, 2004, 2006, 2007, 2008, 2009, 2011.

Participação em outra paróquia:
2005- Paróquia Beato José Allamano










Caso queira dar a sua contribuição mande e-mail para:   posencontropnsf@gmail.com 
Contamos com você! 

Deixe seu comentário 





Nenhum comentário :

Postar um comentário