terça-feira, 29 de novembro de 2011

Missa de 32 anos


Sábado dia 26 de novembro de 2011 o Segue-Me comemorou com grande alegria e uma bela missa seus 32 anos de existência em Brasília, inclusive, com a presença de núcleos de outras cidades fora de Brasília.

Antes do horário marcado para a celebração Deus nos mandou uma chuva de bençãos. Isso mesmo! Bençãos! Pois as pessoas certas estavam no local certo!
E para essas pessoas a chuva não as impediu de agradecer por mais 1 ano de graças.

E o Segue-Me da PNSF tinha muito o que agradecer, apesar de 2011 ter sido um ano cheio de mudanças, Deus nos encaminhou da melhor maneira e tudo aconteceu conforme a sua vontade. E hoje somos capazes de enxergar quantos frutos foram gerados.

Chegando na Paroquia São Judas Tadeu tudo estava muito lindo. Toda decorada, com uma equipe de acolhida super animada, a igreja lotada e, claro, revendo os amigos.

A Missa celebrada pelo Dom Sérgio foi perfeita e Padre Sérgio, nosso diretor espiritual e pároco, marcou presença e veio conhecer melhor esse movimento que arrebanha milhares de jovens pelo país.

Padre Orestis, nosso exemplo maior de Seguidor, sempre animado e nos ensinando como é bom seguir a Jesus Cristo.
Ao final da missa, com os agradecimentos, o coordenador arquidiocesado do conselho, Becchara, em seu último ato como tal, agradeceu ao Padre Sérgio e disse que a igreja precisa de mais padres que cobrem os jovens, como ele tem feito.

Foi homenageado o conselho 2010/2011 que encerra essa gestão. O Segue-Me da PNSF só tem a agradecer aos integrantes do conselho do setor 1: Kamilla, Curinga, Tios Diana e Robson, que nos apoiaram e nos ensinaram muito quando mais precisamos. E que alegria é ver amigos compondo essa nova gestão 2012/2013, que Deus os proteja nessa caminhada.

E o Segue-me da PNSF só tem a agradecer pelos Tios, Seguidores e Seguimistas que marcaram presença na celebração. Poderíamos listar o nome de cada um aqui, mas com todo o entusiasmo da foto abaixo, conseguimos expressar muito mais do que só em palavras.

O Segue-Me precisa muito de todos vocês.

E ano que vem rumo a  Sobradinho - Missa 33 anos.

" Sou jovem sou fruto do Amor semente de Deus, Sou Seguidor, Maria me abençoou..."






Nenhum comentário :

Postar um comentário