quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sou Seguidor (6)



O Segue-Me caiu em meu conhecimento através de meus tios(Tico e Valmira), porém eu não tinha bons olhos e só deixei para fazer minha inscrição no ultimo dia. Eu tinha o hábito de ser pessimista sobre as coisas, inclusive o Segue-Me. Contudo, quando fui chamado e fiz o terceiro Segue-Me, tive uma epifania em minha vida. Era como se eu tivesse me descobrindo ao saber o quão grandiosas eram as coisas de Deus. Fiz parte do círculo amarelo que teve o tio Cunha e tia Ivanilde, os quais tenho um imenso carinho até hoje; e como padrinhos, o Moreno(isso mesmo, o Moreno!) e a Bel que sempre foram atenciosos comigo e com o meu jeito meio caladão no início.

A meu ver, o Segue-Me é uma família onde todos se relacionam, tem problemas uns com os outros, mas no fim tudo dá certo. Pois temos a nossa fé e dedicação para com o próximo, para que outros se sintam tocados por Deus ou se reafirmem na igreja Católica. Foram tantas equipes com tantas histórias que me leva a dizer que possuo amigos no Movimento que levarei para o resto da vida. Vacilei por vários anos, e o Segue-Me me ajudou a reeguer, fraquejei e o Segue-Me me ajudou a encontrar forças, duvidei quando minha vó faleceu, recebi apoio de meus amigos desde o primeiro momento.

Eu sou aquele Seguimista que foi tocado no meio de tantos e hoje tem o encontro como identidade. Todas as equipes que trabalhei e cordenei foi feito com amor e empenho porque acredito que terão outros que serão tocados por Deus, terão outros que irão se dedicar e aprender a amar o próximo ao ponto de doar o seu tempo.

Na última equipe que trabalhei (em 2011), pude sentir realmente momento bons com a equipe, fui capacitado, com a graça de Deus, para cordenar a equipe. Exigi o máximo de mim e de todos, pois tivemos problemas no percurso e porque sinto que meu tempo no Segue-Me tenha chegado ao fim (pelo menos como Seguidor). Acredito ter deixado coisas boas com todos eles para disseminarem por muitos outros anos.

Gostaria de agradecer pelo Segue-Me, pelos vários amigos conquistados, por cada minuto dedicado e pela atenção de todos. Nunca se esqueçam, além de movimento, o Segue-Me é uma família, cuidem dele como se fossem a família de sangue de vocês.

Beijos e Abraços!

Fiquem com Deus!

Sanderson



Informações:
Sanderson Barbosa da Silva
Idade: 27
Profissão: Empresário
Fiz o terceiro Segue-Me da PNSF Fui seguimista do circulo Amarelo.
Participações na PNSF
2004,2005,2006,2007,2008,2009,2010,2011
Outras Paróquias:
2005 - Paróquia Beato José Alamano(Samambaia)
2007 - Paróquia Beato José Alamano(Samambaia)
2010 – Paróquia São Vicente de Paulo(Taguatinga Sul)












Caso queira dar a sua contribuição mande e-mail para:   posencontropnsf@gmail.com
Contamos com você!

Deixe seu comentário

Nenhum comentário :

Postar um comentário