quinta-feira, 31 de maio de 2012

Uma oportunidade para testemunhar o Bote Fé


Uma oportunidade para testemunhar o Bote Fé
Por Equipe Segue.com   
Os seguidores do Segue-me do núcleo da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, em Taguatinga Sul (DF), promoverão no dia 16 de junho, o Encontro de Seguidores - JMJ 2013. A ideia é compartilhar as experiências e emoções vividas durante o Bote fé Brasília. “Pedimos que levem fotos, vídeos, fatos, e qualquer coisa que possa tornar esse momento de partilha enriquecedor”, disse o dirigente jovem Fernando Santos.

O encontro terá início com a missa, às 19h - em ação de graças ao Bote Fé e em intenção da JMJ 2013. Depois, os seguidores irão para o salão paroquial, local do encontro. A programação inclui também venda de lanches e música, para que os seguidores sintam-se ainda mais à vontade para confraternizar. Fernando frisa que o convite é para os três setores (Setor I, II e III): “Convidamos os seguidores a chamarem família, amigos, outros seguimistas, seguidores e tios”, e completa: “Já sugerimos, desde já, a proposta para fazermos o II Encontro no setor 2 ou setor 3. Aguardem!”.

Também durante o encontro, os seguidores vão começar a organizar as comitivas para a Jornada Mundial da Juventude que acontecerá no Rio de Janeiro (RJ), em 2013. Mais informações, entre em contato com os dirigentes do núcleo organizador: (61) 84272659/82894401 ou no e-mail posencontropnsf@gmail.com.

Quando: 16 de Junho
Onde: Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Taguatinga Sul - Setor D sul área especial 3
Horário: às 19h (com a Santa Missa)
 

Última Atualização ( 31 de maio de 2012 )

Nenhum comentário :

Postar um comentário