quarta-feira, 30 de maio de 2012

3ª Copa Segue-me de Futsal





logo_copa_segueme_2010_reg.2.jpgVem aí a Copa Segue-me de Futsal, por isso não perca tempo. É hora de treinar e iniciar as seletivas dos núcleos do Segue-me. 

Começou os trabalhos da 3ª Copa Segue-me de Futebol de Brasília. A comissão organizadora realizou a primeira reunião de trabalho e anunciou a data de início da competição. A previsão é de que a bola role no mês de setembro de 2012. As inscrições poderão ser efetuadas entre os dias 25 de junho e 15 de julho.

Na edição 2012, o padroeiro será o Beato Pier Giordio Frassati. Poderão competir no máximo dois times masculinos e dois femininos por núcleo. A forma de seleção dos times que participarão da Copa, no âmbito das paróquias, será definida pela equipe Dirigente de cada núcleo.

O casal coordenador da competição, Edson e Danusa, explica as regras do jogo. “Poderão participar da Copa Segue-me os jovens e casais que fazem parte da grande família seguidora, ou seja, aqueles que fizeram o Segue-me, o Encontro de Casais com Cristo (ECC) e, é claro, os nossos queridos Diretores Espirituais”.

A última edição da Copa Segue-me de Futsal contou com 36 times masculino e 10 feminino. A equipe BJM Futsal “A”, da paróquia Bom Jesus dos Migrantes, de Sobradinho, levantou a taça de campeã no masculino. Já no feminino, as jogadoras da Nª. Sª. Perpétuo Socorro, da paróquia Nossa Senhora Perpétuo Socorro, no Lago Sul, foram as vencedoras.
 
 
edson_e_danusa.jpgO casal coordenador ressalta o poder de evangelização do esporte. “O sucesso da Copa neste ano será maior ainda. A expectativa é muito grande. Não podemos esquecer que o Evangelho nunca muda, mas a maneira de anunciá-la pode ser inovadora e criativa. A Copa Segue-me é mais uma oportunidade de evangelizar através do esporte. Temos que entender que ser seguidor de Cristo é ter a necessidade de ser fiel a Deus em palavras e atitudes, dando testemunho com a própria vida principalmente nos momentos de raiva, nervosismo, irritação e divergência. É fato que existe o espírito competitivo. Porém, o verdadeiro atleta Cristão deve buscar em primeiro lugar a coroa incorruptível que é a vida eterna”, disse. 
Última Atualização ( 28 de maio de 2012 )


Fonte: www.segue-me.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário