quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Sou Seguidora (5)



Recentemente fui adicionada ao grupo e na tentativa de amenizar as saudades imensas do movimento comecei acompanhar a pagina. Se você é seguimista ou seguidor a menos de 5 anos provavelmente não me conhece, os mais antigos vão se lembrar de mim com a “Sol” ou simplesmente a Rafa do círculo vermelho e minha história no segue-me começou assim:

Tive o prazer de ter fazendo comigo meu irmão (Daniel Galego), meus amigos mais próximos e meus pais (Tios Leo e Ilda) trabalhando no primeiro encontro da PNSF. O encontro aconteceu em um momento e de uma forma muito especial em minha vida, quando todos os tormentos e fragilidades típicas da adolescência me mantinham ocupada demais para me dedicar “Àquele” que nunca se esqueceu de mim. Deus se fez presente para mim durante o encontro, mas o que realmente me marcou foi a descoberta do amor e a devoção por Nossa Senhora; daqueles 3 dias em diante  ela é presença intensa em minha vida.

Estive ativa no encontro pelos anos seguintes, trabalhei em várias diferentes equipes, dentro e fora de nossa Paróquia e fiz eternos amigos nos momentos que vivi como seguidora. Hoje, por conhecimento de causa, posso dizer que não basta apenas participar, é preciso viver cada segundo na presença de Deus único, só realizamos a falta de momentos como este que infelizmente não estar mais ao nosso alcance.

Há quase 5 anos tomei a decisão de minha vida: larguei para traz família, amigos, trabalho, o SEGUE-ME para vir para os EUA à procura de crescimento pessoal e profissional e aqui estou eu feliz e realizada por todos os objetivos conquistados. Deus escreveu minha historia e quis, Ele, que eu viesse parar aqui sem antes ter sido madrinha de círculo (sinto uma dorzinha de cotovelo por isso); Os planos Dele eram para que eu viesse encontrar aqui o homem com quem eu me casaria e com quem eu construiria minha vida.

Agradeço a Deus todos os momentos maravilhosos e todos os amigos que carregarei para sempre comigo, estarei sempre daqui de longe acompanhando e orando pelo crescimento do Movimento e para sempre Seguidora de coração...

Beijos e saudades...
Rafa Grady


Informações:
Nome: Rafaella Grady
Idade: 29 anos
Profissão: Suporte de Tecnologia de Informação
Fez o primeiro Segue-me da PNSF
Foi seguimistas do circulo Vermelho

Participações na PNSF
2002, 2003, 2004, 2005 e 2006

Outras Paróquias:
2004 - Paróquia Beato Jose Allamano Samambaia
2005 - Paróquia Beato Jose Allamano Samambaia


Caso queira dar a sua contribuição mande e-mail para: posencontropnsf@gmail.com
Contamos com você!

Deixe seu comentário

Nenhum comentário :

Postar um comentário