quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sou Seguido (3) - Somos Seguidores

Bruno

O que mais me marcou no Segue-me foram as reuniões com o círculo, trabalhar pela primeira vez no movimento fora do DF, e muitas provações que com muita oração consegui passar de letra, onde uma delas foi apresentar o encontro numa final de copa do mundo de 2002.

Belinha

O que mais me marcou no Segue-me foram as também foram as reuniões de círculos, e o papel de Nossa Senhora que interpretei uma vez. Outro ponto marcante foi apresentar o encontro para 60 jovens, e algo inexplicável é ter trabalhado com pessoas muito especiais.

Como casados...

Ficamos muito satisfeitos em ter trabalhado Segunda Etapa do Segue-me. E como Visitação, os Pais confiaram em entregar seus filhos para fazer o encontro (com a empolgação veio o famoso filme de quando agente fez o Segue-me um tempo atrás).
Nos conhecemos nas preparações do 1° Segue-me desta Paróquia e com o passar dos anos namoramos, noivamos e finalmente nos casamos.

Neste último encontro teve um momento muito marcante, que foi o corredor de anjos, esse corredor foi muito especial porque sentimos realmente a presença de Deus, foi uma confirmação de que Jesus estava ali, teve um momento em estávamos totalmente sem voz, e foi passando e eu querendo de qualquer forma cantar alguma coisa e não estava conseguindo, foi então num momento em que senti mesmo a presença e veio uma música que a gente não tínhamos ensaiado, essa música chama-se “Mais que Amigos” do Anjos de Resgate, foi então que eu fechei os olhos joguei nas mãos de Deus e música saiu... Foi um dos momentos mais marcantes na minha vida dentro do movimento, assim que terminou o corredor rolou um abraço coletivo da equipe e tive a certeza que aquilo que aconteceu vai marcar a minha vida e a da Tia Belinha pelo restos de nossas vidas...

O Segue-me mudou totalmente o nosso modo de pensar, agir e principalmente saber escutar.

******************************************************

Informações:
Nome: Bruno Holanda (Maizena)
Idade: 32
Profissão: Apoio Operacional IBAMA - DF
Fez o 2° Segue-me em 1996 da Paróquia Sagrada Família.
Foi seguimistas no círculo azul.

Participações na PNSF:
2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009

Trabalhou:
1997 – Segue-me Sagrada Família
1998 – Segue-me Sagrada Família (Coordenador)
1999 – Segue-me Sagrada Família
1999 – Segue-me Nossa Senhora Mãe da Divina Providência Setor “P” Sul
2000 – Sagrada Família
2000 – Segue-me Nossa Senhora Mãe da Divina Providência Setor “P” Sul
2001 – Segue-me Sagrada Família (Coordenador)
2002 – Segue-me Sagrada Família
2003 – Segue-me Sagrada Família
2004 – Segue-me Nossa Senhora Mãe da Divina Providência Setor “P” Sul
2004 – Segue-me Paróquia Beato José Allamano Samambaia Sul
2005 – Segue-me Paróquia Beato José Allamano Samambaia Sul
2005 – Segue-me Nossa Senhora da Conceição Campos Belos – GO
2006 – Segue-me Paróquia São Pedro e São Paulo Setor “M” Norte
2007 – Segue-me Nossa Senhora Mãe da Divina Providência Setor “P” Sul
2007 – Segue-me Sagrada Família
2009 – Segue-me Paróquia Beato José Allamano Samambaia Sul

Informações:
Nome: Isabela Cristina (Belinha)
Idade: 30
Profissão: Auxiliar Administrativo
Fez o 13° Segue-me em 2001 da Paróquia São Paulo Apóstolo Guará I.
Foi seguimistas no círculo Lilás.

Participações na PNSF:
2001, 2002, 2003, 2004, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009

Equipes como Casal de Tios
2010 – 2° Etapa do Segue-me – DF
2010 – Segue-me Paróquia Nossa Senhora de Fátima Tag Sul
2011 – Segue-me Paróquia Nossa Senhora de Fátima Tag Sul (Tios Apoio)
2011 – Paróquia Sagrada Família Tag Norte










Caso queira dar a sua contribuição mande e-mail para: posencontropnsf@gmail.com
Contamos com você!

Deixe seu comentário.

----

Nenhum comentário :

Postar um comentário