quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sou Seguidor (2)


 
Falar do Segue-me é falar de família. Falar de família é o mesmo que alicerce, base. E não existe base sólida sem amor. Tudo relacionado ao Segue-me gira em torno do amor. Amor ao próximo, amor à igreja, amor a Deus.

 
Cada ano de Segue-me significa uma nova história a ser escrita. São amizades que iniciam, fé que se fortalece, resgate de pessoas afastadas, compartilhamento de experiências, crescimento cristão , aprendizado da palavra e tudo isso com muita, mas muita oração. Assim fazemos no Segue-me, agradecemos por tudo de bom que nos acontece e pedimos para que os próximos seguimistas aproveitem esse momento único pra deixar Jesus Cristo crescer em suas vidas.

 
Fiz o V Segue-me PNSF, círculo azul. Padrinhos: Letícia e Pedro, tios: Paulo e Nilma. Com eles aprendi a valorizar gestos pequenos como um simples sorriso ou um aperto de mão. Aprendi que o momento de dizer eu te amo é o agora, amanha pode ser tarde pra valorizar as qualidades. E estar no segue-me, vivê-lo e levá-lo a demais pessoas é mostrar a Deus que não foi em vão tudo o que sofreu por nós.

 
Se deixar fico falando dos segue-me’s que participei, dos momentos maravilhosos que já vivi, porém acredito que nem sempre só dizer é o mais importante. Devemos olhar pra trás, pensar direitinho e reconhecer as alegrias que nosso movimento nos oferece, cada momento de louvor, cada ombro amigo, cada problema superado e reconhecer que o Segue-me possui uma missão restauradora e isso deve perpetuar de geração a geração.

 
Como diz nossa música/hino: Sou seguidor, a boa nova vou levar. Sou seguidor, sou fruto do amor de Deus.

 
Que venham novos encontros, que venham novos jovens, que venham novos momentos. Estaremos aqui de braços abertos, pois seguimistas fomos, seguidores somos e jamais esqueceremos nossa principal missão: Seguir a Deus, levar sua palavra e viver a plenitude do amor.

 
Agradeço a todos que estão comigo nessa caminhada e principalmente a Deus por me dar a oportunidade de viver essas histórias.
Beijos,
Erika Oliveira Alves.

 

 
Obs.: Não consigo dizer se uma equipe foi melhor que outra. Cada uma possui sua importância, possui a sua história. O Segue-me é formado pela colaboração de todas, se faltasse uma o segue-me não sairia.

 
Informações:
Nome: Erika Oliveira Alves
Idade: 25
Profissão: Farmacêutica
Fez o V Segue-me na PNSF.
Foi Seguimista no círculo azul.

Participações na PNSF:
  • 2006
  • 2007
  • 2008
  • 2009
  • 2010
  • 2011
  • 2011

 
Outras paróquias:
2011 - Paróquia São Vicente de Paulo

 
Todas as quintas-feiras iremos postar aqui testemunhos, relatos, e fatos de Seguidores do Segue-me!!!
Caso queira dar a sua contribuição mande e-mail para: posencontropnsf@gmail.com
Contamos com você!

 
Deixe seu comentário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário