quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Sou Seguidor (4)



Fiz o 1ª Segue-me da P.N.S.F. em 2001, círculo AMARELO, tios Joaquim e Rosa, Padrinhos Rita e Claudio.
Nesses 11 anos de segue-me foram várias equipes que trabalhei cada uma que nos marca de um modo diferente, circulo foi uma que me marcou muito, pois sentimos responsáveis pelos 12 anjinhos que são colocados em nossas vidas. Animação e Canto me marcaram muito pela doação e superação e vigília paroquial pela espiritualidade e oração que estamos a todo o momento.

O segue-me pra mim primeiramente é DEUS, eu amo esse movimento creio que até antes de fazê-lo, tinha alguns amigos que já tinham feito e morria de vontade de fazer, o segue-me superou todas as minhas expectativas, nele consegui achar o que faltava eu entender na minha família. No segue-me eu encontrei minha segunda família, nele eu tenho meus melhores amigos, no segue-me conseguimos criar uma amizade sincera e verdadeira com os tios e isso pra mim é maior barato. No segue-me aprendi a perdoar. Costumo falar que no segue-me eu fiz novas amizades, fortaleci as que eu já tinha e reconquistei algumas que tinha perdido.

“Sou seguidor a boa nova eu vou levar, sou seguidor sou fruto do amor de Deus!”

Segue-me: Amor, Deus, Igreja e Família.

Agradeço a Deus e Nossa Senhora por ter colocado esse movimento maravilhoso em minha vida e na vida da minha família.

Bjos e abraços,

Carlos Eduardo Corrêa dos Reis

(Dudu)


Informações:

Nome: Carlos Eduardo Corrêa dos Reis
Idade: 29
Profissão: Comerciário
Fez o primeiro Segue-me da PNSF.
Foi seguimista do circulo Amarelo.

Participações na PNSF
2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010 e 2011.



Outras Paróquias:

  • 2003 – Paróquia Beato Jose Alamano - Samambaia
  • 2005 – Paróquia Beato Jose Alamano - Samambaia
  • 2009 – Paróquia Beato Jose Alamano - Samambaia
  • 2010 – Paróquia São Vicente Paulo - Tag. Sul
  • 2011 – Paróquia São Vicente Paulo - Tag. Sul



Caso queira dar a sua contribuição mande e-mail para: posencontropnsf@gmail.com
Contamos com você!

Deixe seu comentário

Nenhum comentário :

Postar um comentário