sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Serenata




A Serenata de Natal é uma idéia inovadora do Segue-me na PNSF, advinda de outro Segue-me da arquidiocese.

Fazendo parte do Gesto Concreto da Novena de Natal do Segue-me, que teve início no dia 01.12 e finaliza-se hoje, a Serenata de Natal passará nas Quadras QSD 03, QSD 04, QSD 05 e QSD 07 neste Sábado agora, dia 10.12.2011.


Participaremos da Missa das 19h do sábado na PNSF onde iremos ofertar os violões, as vozes e as pessoas as quais estarão participando da serenata direta ou indiretamente e após o final iremos tocar, cantar, animar, acolher, e recolher doações de moradores nessas quadras.

Serão aceitas quaisquer doações apesar de estarmos focando em brinquedos, pois em uma parceria com a Pastoral da Criança da PNSF iremos doar parte desses brinquedos para que possamos todos juntos fazer um Natal diferente para dezenas de Crianças!

Logo, vejamos, que há a necessidade de pessoas para tocar violão, para cantar, para ajudar a recolher as doações, para acolher as pessoas, para entregar as lembrancinhas as quais estamos confeccionando.

E apesar de esse post ser visualizado por uma quantidade grande de pessoas, isso não o torna menos significativo para o Segue-me e para a Paróquia.

Ou seja, esse post é para você que enche a boca pra dizer que fez o primeiro Segue-me.

Esse post é para você que se sente bem ao dizer que está no movimento há mais de 5, 10, 15 anos.

Esse post é para você que se sente orgulhoso em dizer que é Seguidor.

Esse post é para você que foi tocado pela palestra do Rui. Pela Palestra do Júnior, ou outra.

Esse post é para você que foi tocado por uma pessoa. Seu coordenador, seu namorado(a), amigo, ou mesmo um desconhecido.

Esse post é para você que é seguimista e sente a vontade de conhecer mais o movimento. Para você seguimista que admira tanto seu padrinho, madrinha e tios e os vê como família.

Esse post é para você que, por N motivos, não trabalhou no Segue-me esse ano, mas independente disso se sente como a pessoa mais feliz do mundo só de um dia ter conhecido esse movimento.

Esse post é para você que conheceu alguém no Segue-me e que hoje representa muito para você. Seja amigo(a), namorado(a), esposo(a).

Esse post é para você tio que não teve oportunidade de fazer o Segue-me mas que vê nele o amparo de jovens com sede para SEGUIR Jesus. Para você tio que acha que o Segue-me é o melhor para o seu filho.

Esse post é para você que acha o máximo ver sua família inteira trabalhando no Segue-me e agradece diariamente por isso.

Esse post é para você que não tem pai, mãe, irmão, filhos, tios, avós, e que tem os Seguidores e Tios como sua família.

Esse post é para você que esse ano foi tão omisso às coisas de Deus, à sua fé e comunhão.

Esse post é para você que só por ser Natal se sente uma pessoa melhor, em paz consigo mesmo. Ou mesmo que não esteja, venha encontrá-la conosco.

Esse post é para você que, como Cristão, acredita que Jesus não veio ao mundo apenas para ser mais um.

Não seja mais um que aparece só para trabalhar nos 3 dias do encontro e venha fazer parte desse momento grandioso para nós. Vamos nos unir às pessoas de nossa quadra, de nossa comunidade, de nossa igreja, de nosso Segue-me, aos nossos amigos e familiares e vamos cantar, celebrar e agradecer por tudo.

Esperamos VER VOCÊ no sábado! É!!!!! Você mesmo!!!

Vista a sua camiseta do Segue-me.

Sábado às 19h na paróquia.

Fique com Deus.

Equipe dirigente do Segue-me da PNSF.

Nenhum comentário :

Postar um comentário