quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Serenata de Natal - Feedback




No dia 11 de dezembro de 2011, como gesto concreto da Novena de Natal do Segue-me, foi realizada a Serenata de Natal.

A Serenata de Natal aconteceu nas quadras QSD 03, 04, 05 e 07, onde 50 seguidores, seguimistas, tios e a pastoral da criança da PNSF se juntaram para cantar e acolher os moradores dessas quadras.

A receptividade dos moradores foi super prazerosa, pois em cada sorriso vimos a alegria e satisfação de ter em suas casas uma serenata de Natal.

Conseguimos arrecadar mais de 400 brinquedos e nisso percebemos o quanto a comunidade se engajou na serenata.

Gostaríamos de agradecer publicamente à todos os moradores das quadras listadas acima por suas doações e receptividade.

Gostaríamos de agradecer e listar publicamente o nome de todas as pessoas que estiveram envolvidas na serenata de Natal neste dia. São eles: Fran, Dinho, Tamires, Isadora, Tainá, Amanda Costa, Guilherme,  Anderson, Júlio, Natália, Rayane, George, Carol, Jamili, Cássia, Jeovah, Jaqueline, Ítalo, Andressa, Morgana, Amanda Melo, Sarah, Priscilla, Pedro, Nilton, Nátalia, Vinicius, Stella, Rodrigo, Lívia, João Lúcio, Rafael, Bruno Holanda, Belinha, Fernando, Patricia, Juarez, Marta, Gabriela, Giovana, Flávia, Carlos, Joanieta, Sávio, Renata, Robes, Dolores e Lourdinha.

Que Jesus Cristo se faça presente em sua família neste Natal e os abençoe diariamente.

E a todos que não puderam ir, rezaram ou contribuíram de outra forma, que Jesus Cristo e Nossa Senhora de Fátima derramem bençãos em suas vidas, os proteja e os guarde.

E para todos uma mensagem de Natal e agradecimento:



Natal é tempo de dar um toque na vida com as cores da esperança, da fé, da paz e do amor.
Também é tempo de preparar, em nosso coração e em nosso lar, um espaço para acolher as sublimes lições da Sagrada Família de Nazaré e aceitar as inevitáveis surpresas da vida.

Natal é tempo de olhar para o céu, encantarmo-nos com a luz das estrelas e seguir a estrela-guia.
É tempo abençoado de dar mais atenção à criança que mora em cada um de nós e às que encontramos em nosso peregrinar, à procura do caminho que nos leva ao Deus-Menino.

Natal é tempo de mais uma vez ouvir, acolher e repetir a mensagem alegre dos Anjos de Deus.
É tempo de acalentar sonhos de harmonia e paz e, olhando para os “anjos aqui na Terra”, dar a nossa contribuição, para tornar este nosso espaço um pouco mais parecido com o Céu.

Natal é tempo de contemplar o Menino Jesus e Sua Mãe e envolvermo-nos em silêncio orante.
É tempo de agradecer as manifestações de Deus e deixarmo-nos extasiar por esse Divino Amor que, na fragilidade de uma Criança, nos braços de Maria, veio iluminar nossa fé.

Natal é tempo de olhar para o mundo, alimentar a chama do amor e apreciar o milagre da vida.
É tempo de seguir com atenção e humildade os passos dos pastores e os daqueles que têm coração simples e, em gestos de ternura, sintonizar mentes e aconchegar corações.

Natal é tempo de pensar no irmão próximo e distante e de colaborar para o renascer do amor.
É tempo de, amorosamente, recompor a vida, perdoar e abraçar, com a ternura e a misericórdia do Coração de Deus, os registros de nossa infância e dos anos que já vivemos.

Na jubilosa esperança do Natal de Jesus Cristo, estejamos atentos para perceber e realizar o bem que estiver ao nosso alcance e sermos um compreensível eco da mensagem de paz daquela noite em que, gerado por obra do Espírito Santo, de Maria nasceu o Salvador.





Confira um dos vídeos. Até o fim da semana postaremos as fotos.


Além também de agradecer à receptividade das casas que acolheram a Novena de Natal do Segue-me:



Madrinha Carol do Circulo Rosa, Família Reis (Tio Robes, Tia Neusa, Rayssa e Vinicius), Família Paes (Tio Carlos, Tia Joanieta, Maryna e Flávia), Seguimista Mattheus do Circulo Rosa (XI Segue-me), Seguimista Amanda do Circulo Azul (XI Segue-me), George, Padrinho Fernandinho do Circulo Laranja (XI Segue-me), Seguimista Jéssica do Circulo Amarelo (XI Segue-me) e a Madrinha Monique do Circulo Vermelho (XI Segue-me).





Equipe Dirigente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário