segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Seleção Brasileira Vem ni mim Ozanam

E vai entrar em campo para disputar a semi final da III Copa Segue-me de Futsal a Seleção Brasileira de Futsal "Vem Ni Mim Ozanam!"

Eles vêm de Taguatinga Sul, Brasília-DF, com formação no núcleo Paróquia Nossa Senhora de Fátima!

 

Eles são craques e possuem no sangue a técnica, malícia, charme e profissionalismo dos gladiadores do século 20!!! Orquestrados pelo Técnico Ricardo e seu auxiliar Nariguinha, os jogadores Fernandinho, Thiaguinho, Negão, Deni,  Wilker, Prettílio, Lucas, Sérgio, Dudu Candeia, Victor e Costinha já passaram* pelos times Mília Celeste (2x2), Cerimoniario FC(2x1), Chuck Norris (2x0), Segue-me Nacional (7x0), SC São Paulo Apóstolo (3x1) e Boleiros da Sanfra (5x2)!!!

Tendo a segunda melhor defesa do campeonato, o time entra em campo novamente dia 10 de novembro, dia da missa de 33  anos do Segue-me (bem simbólico), às 8h pela semifinal contra o time Antidoping e ganhando este jogo, jogaremos às 11h20 a FINAL!!!

Com o segundo melhor saldo disciplina, o time da paróquia Nossa Senhora de Fátima, não tem em sua composição nenhum vascaíno! (Sinal que não ficaremos em segundo lugar, brincadeira!) E dessa maneira, com a segunda melhor campanha, vamos conquistar o bicampeonato!!!


É isso mesmo, o Segue-me da PNSF foi campeão da primeira copa segue-me!



E seremos campeões da III Copa Segue-me de Futsal, porém seguidor do Segue-me da PNSF, precisamos da sua torcida!!!

Vista a camiseta do Segue-me da PNSF e vamos torcer e fazer barulho no Ginásio Regional da Ceilandia, na QNN 16 Guariroba, Ceilândia Sul! Próximo à estação do metrô Guariroba!



Exibir mapa ampliado

Aguardamos vocês seguidores!!! 
Após a final, comemoraremos a vitória em um restaurante - a combinar -, e às 13h30 estaremos novamente na Paróquia Nossa Senhora de Fátima onde um ônibus nos levará para a celebração da missa de 33 anos do Segue-me e onde será anunciado e ocorrerá a premiação do campeão da copa segue-me!


VEM NI MIM OZANAM!!!





*Fonte: http://copa.segue-me.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário