segunda-feira, 25 de junho de 2012

XII Segue-me PNSF, dias 22, 23 e 24 de junho de 2012


Gostaríamos de agradecer a todos os seguidores que, direta, ou indiretamente, contribuíram para a realização com sucesso do XII Encontro de Jovens de Cristo Segue-me para os 72 Seguimistas.

Seguimistas, Sejam Bem Vindos à família Segue-me.

A "Nossa Paróquia"(PNSF) - Tiago e o Segue-me desejam uma vida de cheia de eternas bênçãos!

Hino do Segue-me
"Em um lindo dia alguém me falou
que um homem veio à terra e morreu por mim na cruz
Entregou sua vida para nos salvar.
Não mediu barreiras para nos amar

Irmão você também pode sentir esse amor
Cristo vai saber te perdoar
Se você quiser eu posso te ajudar
Pegue em minha mão bem forte e vamos caminhar

Por isso: Vem! Segue-me!
Enche o meu ser e purifica sua alma
Sabendo viver com muito amor e carinho
Sempre em união para nos amarmos uns aos outros
E vivermos como lindas flores no mesmo jardim.

A nossa vida. Tão bonita.
Com o passar do tempo vai se transformar
Quando descobrirmos que o amo
É como uma flor que precisa de se regar.

Pode ser em você que estará amor
que vai fazer viver a minha flor
Vem junto comigo! Com Cristo vamos caminhar.
Carregaremos nossa cruz e aprenderemos a amar.
Pois se Ele conseguiu, também podemos tentar!"




Nenhum comentário :

Postar um comentário