terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Reunião geral para preparação do Bote Fé em Brasília


O Setor Juventude da Arquidiocese de Brasília, por meio da Comissão Arquidiocesana de Pastoral convoca os jovens para uma reunião geral para preparação do Bote Fé em Brasília e para a Peregrinação dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude em Brasília.

Para a reunião estão convocados pelo menos um representante de cada grupo jovem, movimento, novas comunidades e outras expressões que trabalham com a evangelização da juventude e estão ligadas à Arquidiocese de Brasília. A Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora chegarão em Brasília no dia 12 de maio, sábado, pela manhã. Dentre as atividades da visita, está previsto o show do projeto "Bote Fé", da Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB, que tem acontecido nas arquidioceses por onde os símbolos têm passado.

Atualmente os símbolos estão no nordeste, no estado da Paraíba. Depois de passar pelo Nordeste brasileiro, a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora seguem para o Centro-Oeste, até chegar ao Distrito Federal, onde ficará por dois dias. A peregrinação pode ser acompanhada pelo site  Jovens Conectados.

A reunião de preparação do encontro acontece neste sábado, 04 de fevereiro ás 14hs no Auditório José Freire Falcão, na Cúria Metropolitana, ao lado da Catedral. Na ocasião serão discutidos os caminhos dos símbolos, o show e a participação dos jovens no evento. Não falte! Colabore para esta grande festa da Fé!

Confirme sua presença no Facebook!

Serviço:
Encontro de Preparação para o Bote Fé Brasília
04 de fevereiro ás 14hs
Cúria Metropolitana - Esplanada dos Ministérios, Lote 12.
Informações:             (61) 3213-3341      

Nenhum comentário :

Postar um comentário