segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Momento de Convivência - 04.02.2012



Opaaaaa SEGUE-ME PNSF!!!

2012 iniciou-se e o Segue-me da PNSF trás dezenas de novidades para você seguidor e para a comunidade. E uma delas são os momentos de convivência!

Durante um sábado de cada mês deste ano, o Segue-me estará promovendo um
Momento de Convivência 
para a comunidade da Paróquia Nossa Senhora de Fátima!

Nestes momentos teremos a oportunidade de conhecer outros seguidores, trocar experiências, saber mais sobre as atividades desenvolvidas do pós-encontro do Segue-me, e sobre as atividades do Segue-me da paróquia e do setor.

Sempre terá comidas e bebidas a venda, música boa (Pop Rock, MPB, Reggae, Católicas, Samba, Pagode...), e artigos do Segue-me a venda.

Traga Sua família inteira, seus amigos, e inimigos, colegas de trabalho, namorado(a)!

Confira as outras datas no calendário do Segue-me que está no menu superior desta página!

Neste primeiro momento de convivência do ano estaremos fazendo inscrições para o Campeonato de Video Game (masculino/feminino) e também para a Copa Segue-me que acontecerá no 2º Semestre desse ano. Dependendo da demanda faremos uma pré-seleção com um "mini-campeonato" de futsal do Segue-me da PNSF. Em breve mais informações!

Além disso gostaríamos de ouvir você. Venha completar o seu cadastro e nos dizer quais as suas habilidades e competências!

Para mais informações envie-nos um e-mail: posencontropnsf@gmail.com

2 comentários :

  1. Parabéns pelo blog, galera! É isso aí. A divulgar é a alma do negócio. rs Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lanier!!! Queremos vocês conosco hein?!?

    ResponderExcluir