sexta-feira, 20 de abril de 2012

Inscrições para o XII Segue-me até o 01.05.2012


Estão abertas as inscrições para o XII Segue-me

Considerando que a expressão SEGUE-ME é um chamado de Cristo que oferece a todos a graça de descobrir sua vocação, o Encontro de Jovens com Cristo - SEGUE-ME, Movimento da Igreja Católica, Apostólica, Romana, tem como um de seus objetivos despertar, nos jovens, a visão cristã da realidade atual, estimulando-os à adoção de responsabilidades e atitudes compatíveis, através da vivência dos ensinamentos do Evangelho.


Diante disso, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima realizará o XII Encontro do Segue-me nos dias 22, 23 e 24 de junho e destina-se à jovens de 16 à 23 anos.
A ficha de inscrição está disponível na Secretaria da paróquia. Para a inscrição é necessário levar: uma foto 3x4, cópia da carteira de identidade e cópia de comprovante de residência.
Se você já fez sua inscrição nos anos anteriores, solicitamos que a refaça, pois fichas antigas serão desconsideradas!


Para maiores informações envie e-mail para posencontropnsf@gmail.com, ou ligue 84272659/82894401.

Nenhum comentário :

Postar um comentário