quinta-feira, 29 de março de 2012

Domingo de Ramos

O Segue-Me convida todos os jovens para a missa do Domingo de Ramos dia 01 de Abril às 8h que terá início na Vila Matias. Em seguida, vamos, em procissão, para o Colégio Marista, onde continuaremos a Celebração da Santa Missa.

Domingo de Ramos foi denominado o Dia Mundial da Juventude pelo Beato João Paulo II e, a cada 2 ou 3 anos, acontece a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) nesse período. A próxima JMJ será em 2013 no Rio de Janeiro. O Segue-me, juntamente com outros grupos da paróquia, se prepara para levar uma excursão para lá. Em preparação para a JMJ 2013, esse ano de 2012, a Cruz Peregrina e o Ícone de Nossa Senhora, símbolos da Jornada, percorrem todo o Brasil e estarão aqui em Brasília no mês de Maio, nos dias 12 e 13.

Por isso, vamos celebrar esse momento tão importante do Ano Litúrgico e para a Juventude no Domingo de Ramos na nossa Paróquia com bastante alegria. Vamos mostrar à comunidade que o Segue-Me é participativo e que tem jovens que buscam a santidade, que amam a Deus e querem realmente ajudar e se colocar à disposição da comunidade.

Contamos com a participação de todos com a camiseta do movimento.

Nenhum comentário :

Postar um comentário