terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Seguidores participam de adoração perpétua


Seguidores participam de adoração perpétua


Por Equipe Segue.com   
07 de fevereiro de 2012
adoracaoperpetua_02fev2012.jpg
Na última quinta-feira, 2, cerca de 120 seguidores participaram da adoração perpétua, que acontece desde 2005 na Paróquia Santíssimo Sacramento, em Brasília (DF).
A adoração foi conduzida pelo Conselho Arquidiocesano do Segue-me de Brasília, e durou cerca de duas horas. Após a adoração, os seguidores participaram de uma missa presidida por dom Augusto. Durante a missa, os fieis rezaram pela recuperação do pároco da paróquia sede da adoração perpétua, padre Adriano Scarparo.
A adoração, que começou quando dom João Braz de Aviz ainda era arcebispo de Brasília, usa de uma escala entre pastorais e movimentos de todas as paróquias do Distrito Federal para organizar os momentos de adoração a Jesus Sacramentado.
Ao final da adoração, o atual coordenador arquidiocesano, Anderson Papel, fez questão de agradecer a participação de todos: “É muito importante que todos estejam presentes em eventos como este. Devemos adorar a Jesus em todos os momentos, mas separar duas horas por mês para estar aqui, é assumir a  unidade com a arquidiocese, e isso nos fará verdadeiras testemunhas do amor de Deus.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário