quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Sou Seguidor (1)

O Segue-me para mim representa mais que um encontro de jovens. É um movimento onde conheci os meus melhores amigos e onde criei uma maior amizade por aqueles que já tinha. Um movimento que me fez realmente ter uma maior intimidade com Deus, onde me apresentou tantos erros que eu cometia, e ainda cometo vários, mas me mostrou também o quanto Deus é misericordioso com cada um que o segue.



Um movimento que sempre tive muito orgulho de estar presente a cada ano independente de equipes a serem trabalhadas, pois como Seguidor temos sempre que ter em mente que ali estamos por um chamado de Jesus. E para Ele temos que prestar aquele serviço, pois ali mesmo estão jovens que já O conhecem ou em alguns casos não queriam nem estar participando de coração. E portanto, devemos focar e“pescar“ esse jovem e para isso precisamos ter sempre muita humildade em nossos corações.

Aprendi que o Segue-me é feito para que 300 pessoas trabalhem e 60 jovens participem como seguimistas e destes se apenas UM for resgatado TODO o encontro valeu a pena e aos que trabalharem se for renovada a sua fé temos a certeza que a caminhada continua firme. Aprendi que o encontro muitas vezes é encarado como 3 dias, mas que na verdade temos que ser seguidor de Cristo 365 dias ao ano, por mais que erramos todos os dias temos que nos levantar e continuar seguindo, cada um com a sua cruz.

Agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de fazer parte desde movimento que envolve muitas paróquias, milhares de jovens e que possa superar todas barreiras e obstáculos, que muitas vezes a vaidade humana é que impõe, e que possamos em nossa Paróquia continuar por décadas e décadas e que meus filhos e netos possam presenciar e ter a mesma admiração que tenho pelo movimento.

Um grande abraço a todos!
Fiquem com Deus!
Gut

Informações:
Nome: Gutierres Oliveira da Silva
Idade: 28
Profissão: Empresário
Fez o Segue-me em 2002 na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.
Foi seguimistas no círculo laranja.


Participações na PNSF:
  • 2003
  • 2004
  • 2005
  • 2006
  • 2007
  • 2008
  • 2009
  • 2010
  • 2011
Trabalhou:
  • Implantação do Segue-me na Paróquia Beato José Allamano – Samambaia -
  • Paróquia São Miguel Arcanjo - Recanto das Emas
  • Paróquia São Vicente de Paulo – Taguatinga Sul
Inauguramos a sessão Sou Seguidor no Blog do Segue-me da PNSF
Semanalmente, todas às quintas-feiras, iremos postar aqui o testemunho, histórias e fatos, e históricos dos Seguidores do Segue-me da PNSF.


Caso queira dar a sua contribuição mande e-mail para: posencontropnsf@gmail.com
Contamos com você!

Deixe seu comentário.

Nenhum comentário :

Postar um comentário