segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Para que as coisas não se percam!

Há de fato uma alegria enorme em estar na presença de Deus, em estar a serviço de Deus.

É tão bonito observar aqueles rostos chorando, sorrindo. Sorrindo por uma alegria que Deus nos proporciona, chorando pela conversão do coração, pelos incômodos que a mudança em Deus nos causa.

É maravilhoso estar a serviço, compartilhar um pouco desta vida em comunidade entre as equipes, dentro de nossa própria equipe. É maravilhoso sorrir pelas piadas, pelas confusões, sorrir ao sentir que tudo que fazemos é para Nosso Senhor Jesus.

É muito bom se retirar, seja sendo seguimista, seja sendo seguidor. Deus nós transforma a todo tempo, em todos os meios, de todas as formas. Seja varrendo o chão, seja cortando batata, seja visitando o Cristo Sacerdote na capela, seja na alegria e na euforia da despedida, quando Deus nós chama a caminhar pelas nossas boas memórias.

Tudo que vivemos, muitas vezes morre após nosso fim de semana, após estes 3 dias.

É necessário
renovar estes dias em nossos corações. É necessário renovar a necessidade do serviço, pois Cristo também foi serviço. É necessário renovar e redescobrir a razão de nossa alegria e de nossa felicidade, pois o mesmo Cristo tinha sua alegria no Pai. É necessário se fazer sacerdote, estar consagrado a Deus, do mesmo modo como Jesus era consagrado ao Pai.


Para reflexão:

I São Pedro 1, 15-16

"A exemplo da santidade daquele que vos chamou, sede também vós santos em todas as vossas ações, pois está escrito: Sede santos, porque eu sou santo (Lv 11,44)".


Por Jeovah Fialho, Jovem Seguidor.





Quer também contribuir com o blog?
Envie para o e-mail posencontropnsf@gmail.com
Envie-nos textos, testemunhos, desabafos, sugestões de leitura, de compra, de viagem, música, vídeos, o que você quiser.
Contamos com vocês!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário