sexta-feira, 2 de maio de 2014

Lolek

Lolek, Carlinhos, João Paulo II, o Santo Sùbito! aclamado pelo povo, amado pelo Brasil e pelo mundo. São estas e outras faces do João de Deus que a Cia de Artes Shalom traz, novamente, a Brasília nos dias 10 e 11 de maio. O espetáculo será apresentado em quatro sessões no Teatro Oi Brasília. A vida de João Paulo II em música, dança e expressões, num enredo dramático e, ao mesmo tempo, que arranca sorrisos e até gargalhadas de quem assiste.



O espectador é levado a uma viagem cultural, espiritual e emocionante à vida de um dos grandes papas da história. O musical foi apresentado, pela primeira vez em julho de 2013, no Rio de Janeiro, por ocasião da Jornada Mundial da Juventude com o papa Francisco. Já passou por vários estados do Brasil e volta a Brasília com uma versão atualizada. Afinal, o papa virou santo!

Os organizadores garantem que a obra não é destinada, apenas, ao público religioso. “João Paulo II foi um sinal de unidade para toda a humanidade, não apenas para os católicos.”, afirma Luana Vaniele, coordenadora da produção artística do evento.

Lolek é o apelido de Karol Wojtyla, equivalente a “Carlinhos” em português. “Imagine só procurar fragilidade humana em João Paulo II para colocá-la em cena. É um grande desafio mas, ao mesmo tempo, é fantástico ver o grande dom que é a graça de Deus entrar na humanidade”, afirma o diretor e roteirista Wilde Fábio Alencar.

Serviço

Sessões: 10 de maio (sábado) e 11 de maio (domingo)  – 16h e 19h

Ingressos: 50,00 e 25,00 (meia para estudantes, idosos, professores ou 1kg de alimento não perecível)

Classificação Indicativa: Livre

Local:  Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada

(Vizinho ao Palácio da Alvorada) – SHTN Trecho 1, Conj 1B, Bloco C

Pontos de venda:

* Bilheteria do Teatro;

* Loja Oi do Iguatemi Shopping.

Ou no site:  www.ingresso.com

Informações: 9137-4749 | 8199-9331 | 3244-6459

Facebook: Shalom Brasília | comunicacaobsb@comshalom.org

Assista! Vc não vai se arrepender!